Câmara concede Moção de Aplauso à Rede de Supermercados Proença

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 012 / 2019

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

JOSÉ FACHIN,  RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, FÁBIO MARCELO PIÃO, OSMAR ISAC PEREIRA, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONIZETI MARTINS apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  ao Sr. Fernando Lopes Farinha, Proprietário da Rede de Supermercados Proença,  pelos motivos que seguem:

A história do Proença teve início na cidade de Pereira Barreto, aonde o proprietário Sr. Fernando Lopes Farinha, vindo de Portugal, aos 18 anos de idade, iniciou suas atividades no Brasil, trabalhando sete anos como representante comercial, na região de Pereira Barreto. Em 1960 inaugurou seu primeiro comércio (armazém) em Pereira Barreto. Hoje a rede Proença, com 59 anos de fundação, ocupa 53ª posição em faturamento no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados, com faturamento anual de R$ 665 Milhões em 2018, sendo uma Loja em Três Lagoas-MS, e 14 Lojas na região de São José do Rio Preto-SP.  A Rede Proença, hoje é uma das maiores rede de supermercado de São José do Rio Preto e região, contando com 2.250 colaboradores.

A Loja que será inaugurada em José Bonifácio será uma loja ampla, moderna, prezando sempre pela qualidade dos produtos oferecidos, e no bom atendimento aos consumidores, gerando 140 empregos diretos.

A Rede Proença tem como conceito fundamental, o seguinte propósito:

Missão:

Comercializar produtos de qualidade, com bom atendimento e preço justo, num ambiente agradável, visando à satisfação da comunidade.

Visão:

Manter crescimento sustentável, com base em atendimento e qualidade, proporcionando a melhor opção de negócio a seus clientes e fornecedores.

Valores:

Honestidade

Comprometimento com Missão e Visão

Ética pessoal e profissional

Atualização e Inovação constantes

Formação de talentos e multiplicação do conhecimento

Parceria com os clientes e fornecedores

Desde já somos muito gratos a José Bonifácio pelo acolhimento, certos de que teremos uma ótima parceria, PROENÇA X JOSÉ BONIFÁCIO, buscando sempre atender aos anseios da população local, oferecendo mais uma opção de compras.