Câmara presta homenagem a Antonio Miranda Prado

Câmara presta homenagem a Antonio Miranda Prado


14 de Dezembro de 2021 | Depto. de Comunicação

PROJETO DE LEI Nº. 028/ 2021


    DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE “ANTONIO MIRANDA PRADO” À PRAÇA DE LAZER DO BAIRRO RESIDENCIAL PARRA I, NO MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


    FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereador da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, apresenta ao Plenário para apreciação e deliberação o Projeto de Lei que segue e que deve ser sancionado e promulgado pelo senhor Prefeito Municipal.

    PROJETO DE LEI

    
Art. 1º Fica dada a denominação de “ANTONIO MIRANDA PRADO” à Praça de Lazer do Bairro Residencial Parra I, no município de José Bonifácio.

Art. 2º Fica o Poder Executivo autorizado, através do setor competente, a tomar as providências que se fizerem necessárias para o cumprimento desta lei.

Art. 3º As despesas decorrentes do cumprimento desta lei correrão por conta de dotações próprias consignadas no orçamento do Executivo, aprovado para o respectivo exercício financeiro, suplementadas se necessário.
    
Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.




Sala das Sessões, “RICIERI RODANTE”, 08 de dezembro de 2021.                                                          

PROJETO DE LEI Nº. 028 / 2021


    DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE “ANTONIO MIRANDA PRADO” A PRAÇA DE LAZER DO BAIRRO RESIDENCIAL PARRA 1, NO MUNICÍPIO DE JOSÉ BONIFÁCIO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


J U S T I F I C A T I V A


Nobres Vereadores:

    Antonio Miranda Prado nasceu em José Bonifácio no ano de 1945. Foi casado com Izildinha Pereira Miranda Prado. Desta união nasceram os filhos: Antonio Miranda Prado Filho, Priscilla Pereira Miranda Prado e Lívia Pereira Miranda Prado, além dos netos Antonio Miranda Prado Neto, Pedro Miranda Barbour Fernandes, Gabriela Miranda Barbour Fernandes, Lígia Miranda Prado e Antônio Miranda Prado Morais.
    Foi Sócio Fundador do Rotary Clube de José Bonifácio.
    Agraciado pela Câmara Municipal de José Bonifácio, com o Diploma e Medalha 24 de junho, em um reconhecimento do então Vereador Adilson Viccechi.
    Fundador do Albergue Dom Bosco e Presidente do Conselho Fiscal da Casa Lar Raio de Sol nos anos 2014/2015/2016/2017/2018.
    Iniciou sua vida na Maçonaria em 08 de dezembro de 1979 em Monte Aprazível - ARLS Justiça e Caridade - 51. Oriente de Monte Aprazível/SP. Filiou-se em José Bonifácio - ARLS Acácia São João 266 em 11 de abril de 1989, sendo Mestre Venerável nos anos de 1993/1994.
    Faleceu em São José do Rio Preto em 29 de maio de 2019.    
    Ilustre munícipe, empresário de grande valor humano e social, com méritos reconhecidos pela sociedade e autoridades de José Bonifácio e também da região.
    Por tantos valores humanos apresentamos esse projeto de reconhecimento e denominação de bem público para lembrar e eternizar seu nome.