Câmara aprova Título de Cidadania para a advogada Maria Isabel Ferreira Carusi

Câmara aprova Título de Cidadania para a advogada Maria Isabel Ferreira Carusi


05 de Abril de 2022 | Depto. de Comunicação

PROJETO DE  DECRETO LEGISLATIVO Nº. 02 / 2022

OUTORGA  TÍTULO  DE  CIDADANIA  À SENHORA MARIA ISABEL FERREIRA CARUSI E DÁ  OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


    GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, ADENILSON LUIS SERON, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, CEILA MAIRA SANCHES e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, apresentam ao Plenário para apreciação e deliberação o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, que segue e que deve ser sancionado e Promulgado pelo Senhor Presidente da Câmara.

PROJETO  DE  DECRETO  LEGISLATIVO
Art. 1º Fica outorgado o título de “CIDADÃ BONIFACIANA” a senhora MARIA ISABEL FERREIRA CARUSI, pelos relevantes serviços prestados ao Município de José Bonifácio.

Art. 2º As despesas decorrentes do cumprimento do presente Decreto Legislativo correrão por conta de recursos próprios do orçamento da Câmara Municipal, suplementadas se necessários.

Art. 3º Este Projeto de Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PROJETO DE  DECRETO LEGISLATIVO Nº. 02 / 2022


J U S T I F I C A T I V A
    
    Senhores Vereadores,

    A Senhora Maria Isabel Ferreira Carusi, ex-vereadora e ex-presidente desta Casa, é nascida na Vila de Itapirema, distrito da Cidade de Nova Aliança, mas escolheu a cidade de José Bonifácio como residência e aqui constituiu família, se estabeleceu profissionalmente como Advogada e empresária e exerceu com excelência mandato de Vereadora na 14ª Legislatura de nosso Município, exercendo a Presidência da Câmara Municipal nos anos de 2005 e 2006, sendo a primeira mulher a presidir essa Casa.
    Por estes, e por toda história de dedicação a sociedade de José Bonifácio, peço o voto favorável para concessão desta honraria merecida.