Câmara concede Moção de Aplauso à equipe de Vôlei Feminino de José Bonifácio

10 de Agosto de 2022 | Depto. de Comunicação | foto: Lucas Duarte (assessor da Presidência)

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 09 / 2022

DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, CEILA MAIRA SANCHES,  ADENILSON LUIS SERON, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores que esta subscrevem apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO, as atletas e professora da equipe de voleibol feminino categoria adulto de José Bonifácio pelo destaque da equipe nas participações e conquistas de títulos nos campeonatos e torneios, onde recentemente no ano de 2022 foram campeãs nos Jogos de Inverno de José Bonifácio e nos jogos de Ibirá, no ano de 2021 foram vice-campeãs na Copa de Voleibol Carol Gattaz, e no ano de 2019 foram vice-campeãs dos Jogos de Inverno de José Bonifácio e nos jogos de Ibirá, e também conquistaram o terceiro lugar na Copa Regional de Voleibol.

Atletas:
1 Ana Júlia de Souza Rocha