Câmara entrega Títulos de Cidadania Bonifaciana em Sessão Solene

19 de Dezembro de 2023 | Depto. de Comunicação

Na noite da última segunda-feira, dia 18, a Câmara de José Bonifácio realizou sua 5ª sessão solene, ocasião em que foram entregues Títulos de Cidadania Bonifaciana aos senhores Capitão PM Leandro Mendes da Silva, Maciel dos Santos Rocha e deputado estadual Itamar Borges, representando pelo ex-prefeito de Mendonça, dr. João Buzzo. Estiveram presentes os vereadores Fabiana Pinheiro (Presidente), Fábio Pião (vice-presidente), Ceila Sanches (1ª secretária), Cássio Gallo (2º secretário), Adenilson Seron e Rafael Nizato. Todos os vereadores enalteceram as qualidades dos homenageados e a importância deles para o desenvolvimento de José Bonifácio. Também estiveram presentes o prefeito Dilmo Resende de Carvalho e o vice-prefeito Dr. Marcelo Catarucci. O deputado Itamar Borges enviou m vídeo agradecendo a homenagem e se comprometendo a ajudar ainda mais José Bonifácio.