Hélio Zucareli toma posse como Vereador de José Bonifácio

23 de Abril de 2019 | Secretaria | foto: Vereador Hélio Zucareli e o Presidente da câmara Rafael Nizato

O Senhor Hélio Zucareli tomou posse como Vereador de José Bonifácio na manhã de hoje, dia 23/04/2019, em evento ocorrido na Secretaria Administrativa do Poder Legislativo comandado pelo Presidente da Câmara Rafael Claudemiro Nizato e acompanhado pelo Vereador Fábio Marcelo Pião, vice-presidente da Câmara.
Hélio Zucareli exercerá seu mandato após o pedido de licença do vereador Flávio Mano Hackme, que em sessão ordinária realizada dia 22/04/2019 anunciou que comandará a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, a convite do Prefeito.
Após tomar posse, Hélio Zucareli foi comunicado, através da Portaria nº 010/2019 que, por indicação do vereador licenciado, fará parte das Comissões Permanentes de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas, Ordem Econômica e Social e também na Comissão de Investigação e Processante nº 01/2019.
A próxima sessão ordinária da Câmara de José Bonifácio ocorrerá dia 06 de maio de 2019, às 20h00.