Indicação sugere aquisição de caminhão pipa para o Corpo de Bombeiros de JB

29 de Março de 2022 | Depto. de Comunicação | imagem ilustrativa

INDICAÇÃO Nº. 40 / 2022

DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, CEILA MAIRA SANCHES, ADENILSON LUIS SERON, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, SYLVIA MÁRCIA CARUSO e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência proceder estudos junto ao Governo Federal ou Governo do Estado para aquisição de um caminhão pipa para o Corpo de Bombeiros do município de José Bonifácio.

Senhor Prefeito, essa indicação visa melhorar os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros em nosso município, pois a aquisição de mais um caminhão pipa é muito importante, pois o município é extenso e a demanda é muito grande principalmente no período da seca quando acontece muitos incêndios nas áreas rurais.