Indicação sugere verificar escoamento de água nas galerias das Ruas Luiz Madalena e João Laurindo do Nascimento

23 de Março de 2022 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 36/2022

FÁBIO MARCELO PIÃO, CEILA MAIRA SANCHES, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, ADENILSON LUIS SERON, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, SYLVIA MÁRCIA CARUSO e CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência e o Setor de Obras e Serviços e Departamento de Água Esgoto do município, proceder a verificação no escoamento de água nas galerias, no final das Ruas Luiz Madalena e João Laurindo do Nascimento, no Jardim do Bosque, uma vez que em dias de chuvas as águas estão retornando para dentro de várias residências.

Senhor Prefeito, recentemente o retorno de águas de chuvas dentro de algumas residências vem acontecendo continuamente o que pode demonstrar alguma falha estrutural nas galerias recém construídas no bairro.