Presidente da Câmara e vereadores participam de entrega de viatura aos bombeiros

18 de Janeiro de 2023 | Depto. de Comunicação | foto: Ronaldo Fernandes

No dia 18 de janeiro, às 09h00, a Presidente da Câmara Vereadora Fabiana Pinheiro (União Brasil), o Vice-presidente Vereador Fábio Pião (MDB) e os vereadores Rafael Nizato (União Brasil), Daniele Sotello (União Brasil) e Márcia Caruso (Republicanos), juntamente com o prefeito Dilmo Resende de Carvalho, participaram da entrega de uma viatura de resgate (ambulância) para o Corpo de Bombeiros, numa parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A entrega da viatura visa proporcionar melhores condições de trabalho à corporação, melhorando o atendimento à população bonifaciana.