Vereadores entregam Moção de Aplauso à senhora Josefa Pardo Vicentim, pela comemoração do dia Internacional da Mulher

09 de Março de 2020 | Ass. da Presidência

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 004 / 2020
RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, FÁBIO MARCELO PIÃO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, HERMÍNIO REALINO DEVETCH, JOSÉ FACHIN, FLÁVIO MANO HACKME, JURACI DONIZETI MARTINS e RODRIGO DA SILVA MIRANDA, Vereadores desta Casa de Leis, apresentam ao Plenário a presente MOÇÃO DE APLAUSO à Senhora Josefa Pardo Vicentim, pela comemoração do dia Internacional da Mulher.

Josefa Pardo Vicentim nascida no dia três de dezembro de 1941
Filha de Diogo Pardo e Maria Ortega
Casada com José Vicentim Primo
3 Filhos: Edna Aparecida Vicentim, Nelson Antonio Vicentim e Luiz Carlos Vicentim.
Netos: Edson e Sueli (filhos da Edna)
Camila e William (filhos do Luiz)
Naiara, Priscila, Douglas, Juliano, Samara e Igor (filhos do Nelson)
Bisnetos: Sabrina e Enzo
Tataraneto: Helena
Nasceu na Vila Leuza, estudou até o quarto ano na Vila Costa e, depois, passado tempo mudou-se a José Bonifácio onde o pai adquiriu uma venda, onde nos dias de hoje é um bar.
Conheceu o esposo José Vicentim Primo e veio a se casar em 23 de dezembro de 1957.
Trabalhou na roça junto ao marido durante 27 anos para ajudar a sustentar a família, fazia atividades tais como a plantação de milho, café, cana, tirava leite e cuidava da granja.
Seu sogro Antonio Vicentim foi proprietário do bairro das Jardim das Flores, Vila do Rosário, e também das terras onde hoje é o lixão e o barracão da sofruta.
Criou quatro netos com muita luta e sacrifício.
Tem três irmãos, o mais velho Ginez Pardo, o saudoso Afonso Pardo e a saudosa Maria Aparecida
Hoje reside na rua Mario Nonato, Jardim das Flores
Se faz juz, esta MOÇÃO, pelo reconhecimento da qualidade de liderança, por prestar auxilio e respeito ao próximo.

A Moção de Aplauso aprovada por unanimidade