Vereadores pedem reforma urgente na EMI Professor Abrahão Hackme/Mundo Encantado

12 de Novembro de 2019 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 92/2019

ALDO ROBERTO DE ESTEFANO, OSMAR ISAC PEREIRA, FABIO MARCELO PIAO, HERMINIO REALINO DEVETACH, JOSÉ FACHIN e RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, proceder estudos com a máxima urgência reformas na E.M.I Professor Abrão Hackme/Mundo Encantado, localizada no Bairro da Saudade, conforme abaixo:
Pintura e reforma de toda escola, troca ou reforma de todo forro, reforma do piso e pintura ou outro material, concerto e revisão total do telhado, troca ou revisão da rede elétrica, colocação de portas no banheiros feminino e masculino, colocação de tampas e assentos vasos sanitários, adequar a quantidade de Bebedouros á quantidade de alunos, estacionamento com cobertura para professores, instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as Salas . Instalação de um Playground.

Senhor Prefeito a Escola E.M.I Professor Abrão Hacme/Mundo Encantado encontra se em péssimas condições, já que a ultima reforma ocorreu há vários anos. Não é admissível que professores e alunos tenham que conviver diarimanete com tanto descaso. A reforma naquele prédio se faz necessária e com máxima urgência. Pois a escola tem em torno de 410 alunos , com excelentes professores e direção, hoje a escola esta necessitando com urgência de uma reforma em todo o Prédio e urgentemente a colocação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas.  Ar condicionado é uma necessidade, face ao calor que temos enfrentado em nossa região. Isso trará melhor qualidade aos alunos e professores.