Vereadores prestam homenagem a Luiz Carlos Bot

Vereadores prestam homenagem a Luiz Carlos Bot


05 de Outubro de 2021 | Depto. de Comunicação

PROJETO DE LEI Nº. 13/ 2021

Dispõe sobre denominação de “LUIZ CARLOS BOT” a um bem público no Município de José Bonifácio e dá outras providências.

GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA e demais Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, Estado de São Paulo, apresentam ao Plenário para apreciação e deliberação o Projeto de Lei que segue e que deve ser sancionado e promulgado pelo senhor Prefeito Municipal.

PROJETO DE LEI
Art. 1º - Fica dada a denominação de “LUIZ CARLOS BOT” a um bem público no município de José Bonifácio.
Art. 2º - As despesas decorrentes do cumprimento desta Lei correrão por conta de dotações vigentes, suplementadas se necessário.
Art. 3º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

    J U S T I F I C A T I V A

    Senhor Presidente,
    Colegas Vereadores,

    Apresento o Projeto de Lei com o objetivo de prestar homenagem póstuma ao Sr. LUIZ CARLOS BOT, falecido 03 de maio deste ano, com 73 anos de idade.

    Casado com a Sra. Maria Francisca Benites Bot em 30 de novembro de 1978, tendo uma vida de companheirismo durante 42 anos, junto tiverem 02 filhos, o Luiz Henrique Benites Bot e Carlos Henrique Benites Bot e 03 netos.

    O Sr. Luiz, sempre desempenhou relevantes trabalhos sociais no decorrer de sua vida, sempre disposto a ajudar o próximo e participando ativamente de questões importantes da sociedade.

    Foi Provedor da Santa Casa de José Bonifácio por 10 anos, compreendendo os períodos 1985 a 1987, 1989 a 1995 e participou de diversas Diretorias, sempre contribuindo para o hospital.

    Participante na Igreja Matriz, sempre ajudando em festas, foi membro da Equipe de Nossa Senhora e colaborador ativo de eventos relacionados ao Monsenhor Ângelo Angioni.

    Foi conselheiro municipal de saúde, por 12 anos, participando assiduamente das reuniões sempre com empenho e amor em tudo que fazia.

    Popularmente conhecido como “Bot do Cartório”, onde trabalhou por 40 anos.

    Podemos garantir sem dúvida, que foi um homem honesto, honrado e ofereceu contribuições significativas para nossa querida José Bonifácio.