Vereadores Rafael Nizato e Hélio Zucareli pedem ajuda para a Santa Casa em SP

04 de Setembro de 2019 | Depto. de Comunicação | foto: Vereador Hélio Zucareli, deputado Alexandre Pereira e o Presidente da câmara Rafael Nizato

Os vereadores Rafael Nizato (Presidente da Câmara) e Hélio Zucareli, estiveram na capital paulista nos dias 03 e 04 de setembro fazendo várias visitas institucionais em prol do município.
Em uma dessas visitas, foram recepcionados pelo deputado estadual Alexandre Pereira (SD). Os vereadores solicitaram do deputado ajuda financeira para a Santa Casa de José Bonifácio, através de emendas parlamentares e a intermediação do deputado junto ao Governo Estadual visando o mesmo objetivo. O deputado se comprometeu a trabalhar incansavelmente para ajudar a Santa Casa de José Bonifácio.