Indicação sugere aquisição de usina de reciclagem de resíduos da construção civil

23 de Março de 2023 | Depto. de Comunicação

INDICAÇÃO Nº. 39/2023

Excelentíssimo Senhor

DILMO RESENDE DE CARVALHO

Prefeito Municipal

ADENILSON LUIS SERON, Vereador da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICA à Vossa Excelência proceder estudos para aquisição de uma usina de reciclagem de resíduos da construção civil (máquinas adaptadas para triturar os resíduos de construção).

Senhor Prefeito, essa indicação tem objetivo de melhorar as questões relacionadas ao meio ambiente, bem como a utilização do material processado na recuperação de estradas rurais, contenção de focos de erosão tanto na zona urbana como na zona rural, bem como a redução dos gastos públicos na compra destes materiais de empresas particulares.

Certo do pronto atendimento por parte de Vossa Excelência, antecipadamente agradeço.