Indicação sugere nova sede para o Conselho Tutelar de JB onde funcionava o comando da Polícia Militar

12 de Abril de 2022 | Depto. de Comunicação | foto: antigo prédio onde funcionava o comando da Polícia Militar

INDICAÇÃO Nº. 52 / 2022

CEILA MAIRA SANCHES, DANIELE MARGARETH MOREIRA SOTELLO, FABIANA DE SOUZA PINHEIRO SANTOS, RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, ADENILSON LUIS SERON, GEFFERSON LUIS DE SOUSA ROSA, SYLVIA MÁRCIA CARUSO, CÁSSIO ELMO GONÇALVES GALLO e FÁBIO MARCELO PIÃO, Vereadores da Câmara Municipal de José Bonifácio, nos termos regimentais, INDICAM à Vossa Excelência no sentido de solicitar ao Governo do Estado de São Paulo para que seja permitido o uso do prédio onde era instalado o comando da policia Militar neste município (Avenida Campos Sales), e concretizada a permissão o prédio seja reformado, e adequado, para que ali funcione a sede do Conselho Tutelar.

Senhor Prefeito, o prédio onde era o comando da Policia Militar foi transferido para o antigo Fórum. O prédio da Avenida campos Sales está fechado, desocupado e sem função social ao município. Com isso a deterioração do edifício é visível, sem contar que infelizmente a frente do mesmo tem sido ocupada por moradores de rua. O Conselho Tutelar de José Bonifácio tem importância vital na proteção de crianças e adolescentes. é de saber comum que muitas famílias utilizam o conselho diante das dificuldades que os filhos menores enfrentam nos dias de hoje. Além disso é importante que os conselheiros estejam bem instalados vistos que é uma missão ardo-a e delicada a questão da proteção aos menores, principalmente quanto ao atendimento das famílias.