Presidente da Câmara Rafael Nizato e prefeito prof. Dilmo anunciam o projeto Bolsa Trabalho para José Bonifácio

18 de Agosto de 2021 | Depto. de Comunicação

O Presidente da Câmara, Rafael Nizato e o Prefeito Municipal Dilmo Resende de Carvalho estão em São Paulo em viagem de trabalho para incluir nossa cidade no programa Bolsa Trabalho. Conseguiram a inclusão do nosso município para ser beneficiado com 45 vagas do Bolsa Trabalho. Estas vagas serão destinadas a trabalhadores que se encontram desempregados, para prestarem serviços nos órgãos públicos, recebendo uma bolsa auxílio de R$ 535,00 e mais um curso de qualificação profissional, preparando as pessoas para o mercado de trabalho. A duração deste benefício será de 5 meses.
Em poucos dias teremos o início das inscrições que serão realizadas de forma online e estaremos informando a todos.