Vereadores entregam Moção de Aplauso ao árbitro de vídeo da CBF, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

17 de Fevereiro de 2020 | Secretaria

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 013 / 2019

RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO, ALDO ROBERTO DE ESTÉFANO, FÁBIO MARCELO PIÃO, OSMAR ISAC PEREIRA, JOSÉ FACHIN, HERMÍNIO REALINO DEVETACH, FLÁVIO MANO HACKME, RODRIGO DA SILVA MIRANDA E JURACI DONIZETI MARTINS apresentam a seguinte MOÇÃO DE APLAUSO  ao árbitro de vídeo RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL, pela conquista de melhor árbitro de vídeo  da CBF, no campeonato Brasileiro de 2019,  pelos motivos que seguem:

Considerando, que o árbitro de vídeo RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL, é integrante do quadro da Federação Paulista de Futebol, participou em oito partidas do Campeonato Paulista de 2018, participando inclusive dos dois jogos da final.

Considerando, os sete jogos da Copa do Brasil, como árbitro de vídeo, inclusive fazendo o primeiro jogo da final.

Considerando, que no Campeonato Brasileiro trabalhou nos trinta e oito jogos, onde foi escolhido o melhor árbitro de vídeo do Brasil no ano de 2019.

A moção foi aprovada por unanimidade.